sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sabonete líquido minha paixão!

Eu ADORO sabonetes líquidos, gosto sempre de ter um no chuveiro para os dias que eu gosto de me sentir especial ou caso tenha uma ocasião mais especial, nada melhor que um banho super espumante e cheiroso pra gente se sentir em especial.

A lista abaixo são dos meus 4 preferidos

Esse refrescante de ervas da Boticário é divino!! Eu ganhei, e agora comprei dinovo, eu chamo ele de banho de halls, hehehe, a pele fica super fresca e o melhor agente sente na hora, e a fixação do perfume é ótima!!!


Esse da natura é ótimo, muito cheiroso, mas a fixação dele na pele não é tão boa quanto a do Boticário e nem tão espumoso. Mas é muito bom!


Esse do Luz é muito bom, tanto de espuma quanto de perfume, a hidratação é boa também. E tem um preço bem mais acessível que o da Natura ou Boticário.


Eu sempre gostei muito desse do Dove, até conhecer o do Boticário. Ele é MUITO cremoso, mas o cheirinho me traz muitas lembranças boas!


E vocês tem alguma indicação? Alguma preferencia?

3 comentários:

  1. Hummm tb adoro sabonete Líquido, os cheiro são mais exóticos e deixa a pele bem macia.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro sabanote liquido...eles deixam a pele maravlhosa, mas eu descobri um sabonete em barra do O Boticario de maracuja q é extraordianario..hehheh...vale a pena conferir Milly!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esse Su, assim que der vou testar!!! rsrs. BJO meninas

    ResponderExcluir