sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Banheiro sem box

Continuando na longa saga de montar a minha casa. Achamos outro problema, banheiro pequeno (até aí tudo bem). Mas como toda casa aqui da região, os banheiros vem sem box, e pelo meu orçamento não compensaria colocar um na casa. Então voltemos para a antiga e boa cortina de box!!! hehehe

Bom, confesso que nunca me interessei por decoração como agora, também não tinha o que decorar, apenas minhas prateleiras... rsrs
O legal é que achei muitas opções na net, mas pra comprar não muitas =/

As top 3 do meu gosto


Com variação de cor, mas eu gostei mais da primeira! rs





Tem os modelos româticos...





Tem os modelos de terror...





E tem o modelos dos Nerds. Um dia meu filho vai ter essa... hehe



Bom a minha cortina eu comprei a pouco tempo e ainda não chegou, depois posto ela aqui... Mas e vocês quais os modelos que mais gostaram??

Um comentário: