segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Adesivos de geladeira

Voltando a falar em adesivos, agora temos outra categoria, os adesivos de geladeira.
São tão lindos quanto os de parede. Pena que normalmente temos apenas uma geladeira em casa! rs

É muito difícil escolher dentre tantas opções, e tem um mais bonito que o outro, eu gostei dos seguintes modelos:

Esse primeiro é mais fofo, mas como eu ainda não estou casada, não quis esse não! rsrsrs


Existem modelos para todos os gostos e estilos, nem sempre os adesivos precisam ser fofos.





O mais engraçado pra mim é o dos pinguins caindo, mas serve apenas para os modelos que tem o congelador separado, por causa do puxados.


O da árvore de flores é lindo, e até pensei em fazer uma dessas para colocar na sala.


Para as quem tem a cozinha decorada com galinha, esse adesivo é o mais certo!


E por fim, o MEU ADESIVO!!! hehehe... Essa pinguim linda de laço vermelho...


E pra quem quiser colocar ela também na sua geladeira:


Depois posto aqui uma foto da minha geladeira ;)
Bom dia meninas!

6 comentários:

  1. Lindoooo...amei,quanto custa? como faço para encomendar?

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, é só escolher o modelo e levar para alguma empresa que trabalhe com adesivagem, geralmente empresas de comunicação visual fazem!

    ResponderExcluir
  3. Ola gente, meu nome é Franciele, eu faço estes adesivos, se quiserem ver meu site é www.franadesivos.com.br eu atendo online de seg a sexta das 9 as 17 horas, beijos, parabens pelo site

    ResponderExcluir