sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quero ser marinheira!!!

Próximo a minha formatura ano passado, eu procurei algumas peças que lembrassem o estilo navy, mas não encontrei nada que eu gostasse =/

Uma pena, mas ainda gosto de pesquisar sobre, e me apaixonar pelos modelos. Por exemplo:

Essa batinha, eu acho super fofa!!


Esse é meio forçado, mas eu gostei do short


Esse modelo de vestido eu até provei, mas as listras eram um pouco mais finas, em preto e branco, me senti uma presidiária.


Esse é meu sonho!!!


Eu adoro a mistura das cores três cores: vermelho, azul marinho e branco


Esse blazer é uma fofura, e confesso eu adorei o cap de aeromoça


Adoro cintura alta com cintinho fino, super chique


AMEI esse blazer


Fofas combinações



Esse vestidinho é TÃOOOOOO lindo...


E vocês o que acham??

Um comentário: