sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Minhas melissas

Essa mania de melissa pega sabia! E mais vicia, um par atrás do outro!
Eu sempre babava nas coleções, mas minha mãe achava super caro por ser uma sandália de plástico! rsrs
Mas ela ainda não entende o espírito da coisa.
Pois bem, minha paixão começou com esse par da Adanna.

Apesar dos calos, não desisti dela, acho super fofa!!
Depois ganhe um par da Cute de aniversário.

Sem calos dessa vez, super fofa!
Quase um ano depois, teve uma super promoção e comprei dois pares



Mas a minha hello kitty foi roubada!!! Fiquei muito triste, ela é tão lindinha, e super confortável... dor no coração só de falar!

Uma semana antes do roubo eu comprei a Make Wish pensando no reveillon!!!


Ela é uma graça!!
Agora a penúltima aquisição foi a Bambi de vidro, compra por impulso!

Fofíssima e muito confortável, agora vou esperar a minha ultra animals chegar, daí posto pra vocês verem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário