sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Adesivos de parede

Parece que agora virou modinha fazer adesivos de parede. Meu pai trabalhar com adesivos para placas, letreiros, outdoor, etc. Enfim comunicação. Uma vez eu peguei pedacinhos de magenta e colei no meu espelho, mas criança ainda nem me toquei que poderia criar vários adesivos e espalhar pela casa.

Agora crescida e boa filha que sou, hehe, resolvi usar da experiência de papai para isso!
Bons você conhecem adesivos de parede né! São lindos, e divertidos, olha só:

Os adesivos de quarto de criança são os mais fofos e os que mais gosto! rsrs
Esse da coruja abaixo ainda vou fazer pra mim!!!





Esse eu ADORO, mas aqui em casa não dá pra fazer porque tem rodapé =(



Enfim os outros...








Esse últim em especial a "vovozinha" com as sementes voando, quase fiz aqui em casa!

3 comentários:

  1. adoro adesivo de parede.... deve ter pra comprar na net... vc sabe um site miloca??? beijo

    ResponderExcluir
  2. Então nunca olhei pra comprar na net pq meu pai faz, mas no google Carolzinha tem esse site http://www.elitize.com/adesivos-de-parede-decorativos.html?gclid=COfp8L26pKcCFUpj7AodgXIzEg

    ResponderExcluir
  3. Todos sao lindos...mas o de borboleta é tao lindoooooooo.....hehe

    ResponderExcluir