sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dividindo um quarto pequeno

Oficialmente inaugurando o blog, vamos fazer uma retrospectiva da minha casa. Achar um bom lugar e uma boa casa não é tarefa fácil quando se procura um lugar pequeno e barato. Mas no fim encontrei um bom lugar, sobre o preço, não ficou muito barato, mas a casa é fofa. E como uma casa fofa, ela é pequena e de início uma amiga iria morar comigo, então, como fazer para caber duas pessoas num quartinho?

BELICHEEE... Ha... beliche é sacanagem né!! Pensei! Logo me veio a mente a imagem abaixo...


Mas pesquisando pela net, percebi que hoje as coisas estão mais "evoluídas" e "modernas" (palavras das minhas tias). E existem boas opções, e o melhor opções bonitas!!!
Abaixo segue uma amostra do que guardei das minhas pesquisas...






Bom... eu gostei bastante de todas, cada uma tem um toque bacana, as últimas são mais bonitas. A primeira eu cheguei a ver pessoalmente, não parece muito resistente. Por fim... não deu certo minha amiga morar comigo, então acabei ganhando uma cama box mesmo!! rsrs

Um comentário:

  1. Nossa nem sabia q tinha uns modelos tao legais...da ate vontade de colocar no meu quarto..:D

    ResponderExcluir