quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tratamentos de 3 minutos

Olá meninas, vamos falar de cabelos hoje?

Então, eu quero dar um trato nele no domingo, cortar, fazer minha química amiga e quem sabe pintar um pouquinho. Mas para que o meu cabeleireiro não brigasse comigo e falasse que não dá pra pintar poque ele está detonado, eu resolvi testar essas ampolas de 3 minutos que prometem mundos e fundos.

Tudo começou no site do DOVE (eu fazendo "mercha" de graça). Acho que vi o aplicativo no face, e fui pro site do Dove, fazer um teste, analisar o nível de estrago do cabelo.

http://www.dove.com.br/cabelos

Eu achei MUITO boa a proposta e a mecânica da pesquisa. Muito boa a ação publicitária.
Gostei muito da parte que ensina a usar os produtos.

Então, eu pensei em usar as ampolas duplas.


É bem legal ao vivo, vem nessa embalagem:


Enfim, porque vi tudo isso a tarde, quando cheguei na minha cidade, corri pra farmácia. Achei o produto, mas custava R$11,00 e alguns quebrados. Como ia comprar mais coisas, procurei a ampola do Pantene... hahahahah

Muita sacanagem né... mas fazer o que, o do Pantene custava R$5,00.


Eu comprei apenas uma, mas parece que tem essa embalagem de 3 que será minha próxima aquisição.

Gente é SUPER cheiroso, e o cabelo fica hiper leve depois... eu gostei bastante. E quero usar mais vezes pro resultado ser significativo. Diz a lenda que se usado com o shampoo do Pantene é melhor, mas por enquanto não dá, o meu ainda não acabou.

Comprei aquele esquema de tratamento noturno também do Pantene, porque não tinha do Dove... hehe... mas isso fica pra outro post.

Usem e me contem.
Bjos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário