sexta-feira, 17 de junho de 2011

TIM me passa a perna

Então...

Não vou dar boa tarde, porque a TIM estragou meu horário de almoço! Então de boa não tem nada...

Pois bem, eis meu relato:

Dia 24/05 fui a uma loja da TIM, pra adquirir meu chip TIM, pra facilitar a comunicação com os meus amigos que tem TIM. Até aí tudo bem né...
Detalhe, eu já fui cliente TIM, é f...da! Troquei porque não tinha área, as mensagens chagavam dias atrasadas, isso quando chegavam. Pois então virei cliente CLARO, e vai fazer um ano que sou cliente pós, e NUNCA tive problemas com a operadora, sempre tive um bom atendimento.

Mas voltando... a vendedora muito simpática, veio com aquele papo de vendedor pra te empurrar um dos planos da TIM, ela me apresentou o plano infinity 50.

Vantagens: tim-tim é de graça. 50 minutos pro resto, e 50 torpedos
Eu acho o plano fuleiro, só vale pelo fato de não pagar tim-tim. Mas eu acho salgado o preço de R$59,90.

Aí veio o diferencial que me fez testar o plano, "primeiro mês de graça"! Palavras da vendedora Aline que trabalha no Shopping Pátio Limeira, Rua Carlos Gomes, 1.321 - Centro. Loja 239.
Ela me atendeu muito bem e foi bem simpática.

Detalhe: antes de dar um mês se você não quiser o plano, você volta e troca pra PRÉ-PAGO. Mas o primeiro mês é grátis. Eu ainda perguntei novamente, de graça mesmo? Sim! De graça no primeiro mês.

Sai de lá feliz e contente! Liguei pra dos os meus amigos TIM e beleza...

Que dia é hoje? Dia 17/06, correto?!
Voltei na loja da TIM pra transformar meu PÓS PAGO em PRÉ PAGO. Antes de completar um mês. Como o combinado. Até aí tudo bem.

Cheguei lá, e tive a ótima notícia, da mesma vendedora "você vai ter que pagar a primeira fatura para depois transformar em PRÉ". Como assim pagar a primeira fatura?

É que o mês de teste já acabou. Você veio aqui no dia 24/05 e o mês acabou dia 02/06. Ou seja o MES dela tem 10 dias. E aí como começou o outro mês você vai ter que pagar.
E eu com aquela cara de tacho! Beleza, fui enganada então!

Mas como assim? Você não me disse isso, você me disse um mês, um mês seria do dia 24/05 até o dia 24/06 e por isso eu estou aqui hoje dia 17/06 para trocar.

Aí tive que ouvir a melhor frase do meu dia. "Você achou que ia usar um mês e não ia pagar nada?" (Aline)

PQP! O que ele me disse quando eu fui lá no dia 24/05, "primeiro mês de graça"! Palavras da vendedora Aline que trabalha no Shopping Pátio Limeira, Rua Carlos Gomes, 1.321 - Centro. Loja 239.
Ela me atendeu muito bem e foi bem simpática.

Pois bem, fui feita de otária. E agora o consumidor se f...de novamente né. É mal informado e tem que pagar novamente. Que ódio!!!

O pior de tudo é ser tratada igual uma idiota. "Você achou que ia usar um mês e não ia pagar nada?" (Aline)
Agora eu pago e você fica de boa com a sua comissão né. E como a TIM é uma bosta mesmo, nem vai fazer nada a respeito. E meu me f...do pagando por algo que não deveria.

Por favor, não comprem TIM, não usem TIM, joguem fora, deixem queimar no inferno!
Fácil viver sem fronteiras enquanto o consumidor ta pagando por isso...


4 comentários:

  1. Putz...que saco né? mas isso acontece com todas as operadoras...ja fui Vivo, claro, tim....é tudo igual...qdo vc precisa resolver um problema eles enrolam loucamente....aconteceu comigo tb esse mes de maio eu paguei minha fatura da Tim (pós pago) adiantada e agora eles falaram q eu nao paguei!! levei o comprovante de pgto na loja e fiquei mais de 1 hora no telefone (pq na loja nao resolvem nada) para comprovar q paguei. eles queriam q eu arranjasse um fax pra mandar o comprovante e eu disse q NAO IA MANDAR P...NEHUMA...sei q no final eles acabaram desistindo e me fizeram o "favor"de desconsiderar a cobrança que eu paguei!!é td igual mesmo... liga naum Milly...
    mas achei engraçada a conta de 1 mes da vendedora..kkk...ngm merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenso né Franzinha... PQP. Estragou meu dia. Ainda bem que o sábado está chegando.

      Excluir
  2. Eu sempre disse que a TIM não vale a pena!!! E essas propagandas com "LACK" de informação e de conteúdo enganoso são dignas de processo!!

    ResponderExcluir