segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quero mudar!

Boa tarde meninas,

Após o stress com a TIM, posso dizer que estou mais calma, ainda não resolvi a situação e nem tive resposta da digníssima empresa, mas enfim...

Ontem, foi dia de extreme makeover no meu cabelo... hehehe

Eu sempre amei programas de transformação de cabelos, acredito que ajuda a autoestima de qualquer mulher, além de ser bom para mostrar que você não precisa ter medo de mudanças. Se ficou ruim pelo menos você teve coragem e fez! Se não tem jeito tudo bem, volta no cabeleireiro e tenta de novo. Corta, pinta, alisa, escova, usa faixa, presilha, espera crescer, o que vale é se arriscar.

Que tal fazer uma pesquisa na internet e escolher o novo corte, a nova cor? Ou então se colocar na mão do cabeleireiro, e deixar ele ser feliz, deixa o coitado meter a tesoura nesse cabelão, pára de graça!!

Bom meu cabelo é castanho como na fotinha do lado, aí do perfil. E tinha uma mechas já crescidinhas, que davam um brilho no cabelo... aí resolvi me entregar as pontas loiras... hehehe
E não é californianas, isso já foi meu bem, agora é a vez do "ombré hair" não sabe o que é? É a mesma essência das californianas, mas o loiro/caramelo fica mais alto.

Enfim, depois de 5h no salão (sim eu tava precisando). Saí de lá me achando a musa do shampoo... hehehe
Foi ótimo, amei o resultado. Depois posto as fotos do meu cabelo.

Abaixo as fotos que me inspiraram, aproveite e inspire-se também ;)
Clique sobre a imagem e veja mais de perto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário