quinta-feira, 19 de maio de 2011

Usando óleo no frio

Nada melhor do que se sentir quentinha no frio, e sentir sua pele macia. O que é difícil acontecer no frio, pois ela tende a ressecar com mais facilidade. Você sente ela mais áspera e ao passar a unha fica aquele caminho branco sobre a pele.

Mas agora seus problemas acabaram! rsrs. Vou lhes apresentar o elixir mágico. Óleo corporal! Com uso ele me sinto mais quentinha, deve ser pela leve camada de gordura (hehehe), coisa minha isso. Mas voltando as benefícios, sua pele volta a ficar macia e hidratada, além do perfuminho super gostoso que ele deixa na pele até o fim do dia.

Vamos a lista das recomendações.


Esse foi o meu primeiro. HIPER cheiroso, não voltei a usar devido ao dinheiro, o preço é meio salgado pra minha situação. Na época que usei então, impossível, hehehe. Mas foi um dos melhores presentes que já ganhei.


Agora vamos ao melhor óleo. Bom, cheiroso, e baratíssimo. No máximo você vai pagar uns R$8,00 eu acho. Usei todas as fragâncias dessa linha... rsrs... O rosa tem cheirinho de Vó, mas é gostoso. O azul tem cheirinho de talco, é gostosinho também. Agora o roxo é top of mind, melhor de todos, muito cheiroso!!! Vale a pena.



Agora o pior de todos. Comprei um lançamento do séve ano passado. Que cheiro horrível. Cheiro de vó, das aquele cheiro que não é gostoso não. Até hoje não terminei o frasco. Na realidade uso ele após a depilação pra retirar a cera da pele. E só! Usei obrigada, porque não foi dos mais baratos. Então nem vale a pena.


Agora esse de açaí do Boticário. Putz, como é gostoso também!!! Comprei após minha experiência com catapora, minha pele tava acabada né, HIPER ressecada por causa da pasta dágua. Então usei ele, e ainda estou usando. Gostoso, não é dos mais baratos, mas também não é dos mais caros.

Escolha o seu. E depois me conte. BJOS. Bom dia!

2 comentários:

  1. Oi Milly..descobri seu blog hoje! se vc continuar atualizando essas coisas "meio fúteis" que eu particularmente gosto muito de ver, vou ver todo dia, hein?
    principalmente ideias de decoração e "outras vaidades"...rsrsrs
    beijos, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erichan!!! Fica de olho que sempre tem novidade!! Bjoo
      Obrigada pelo carinho

      Excluir