quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cólicas!!! Ninguém merece

Bom dia meninas!
Hoje não é exatamente um BOOOM dia, segundo dia é sempre dia de COLICA!!! Oh coisinha mais irritante, #pelamordedeus!!!

Eu SEMPRE tenho no segundo dia, já posso andar com o remedinho na bolsa e esperar.
Eu já tomei muito Tilenol porque tenho alergia a dipirona, então é o único remédio que me resta para qualquer dor. Por isso cheguei num ponto que o bendito do Tilenol não fazia mais nada pela minha cólica.

Comecei a usar o tal do Pontin, mas a dor subiu de nível, e fui para outro remédio. A última vez que tive cólicas me rendi ao BuscoFem e olha, resolveu direitinho.

Claro que as vezes acontecem casos, de eu ter que ficar sentada com as pernocas pra cima, e uma bolsa de água quente entre as pernas e a barriga. E imóvel. CLARO!!
Ou então fikar balançando a bolsa de água quente porque ajuda - tenso!.

É triste, viu...
Bom, antes de tomar qualquer remédio é sempre bom ir ao médico, e receber uma receita com o que realmente você vai precisar tomar.
Mas se quiser uma dica, o BuscoFem é muito bom!!! ;)

Boa sorte, amigas sofredoras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário