quarta-feira, 18 de maio de 2011

No Balanço do Busão... um novo tópico

A idéia é simples, descrever as altas aventuras que eu tenho tido pegando ônibus todos os dias pra ir e voltar do trabalho.

Se você também tiver uma boa história pra contar, mande pro e-mail: millyanimilli@gmail.com e no campo assunto coloque: no balanço do MEU busão.

Como eu disse mudei de emprego, então agora eu pego ônibus todos os dias. Um pra ir e dois pra voltar. E como já disse, casa semana me deparo com uma situação diferente.

Pensei em fazer um blog só pra isso, mas tem semanas que o movimento é fraco então achei melhor colocar como tópico desse blog que já está na ativa. E também pra vocês perceberem que nem sempre tudo são flores, velinhas e melissas... rsrs... Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário