quarta-feira, 2 de março de 2011

Victoria Secret´s - Recomendo

Não existe body splash mais perfeito e creme que deixa seu cheirinho mesmo depois do banho! Ai que delícia! O gloss então, além de um sabor perfeito e doce, a duração é incrível. Pelo menos pra mim.

O preço nacional eu não acho muito justo, lá fora nos 'states' é muito mais barato. Mas onde eu morava tinha contato com pessoas que viajavam direto e sempre traziam para vender, logo o preço era mais amigo do que comprar em lojas.

E você tem algum esquema pra indicar pra gente?

Meu vício começou com esses presentes, o famoso Love Spell e esse creme que nunca mais achei pra comprar =(  Ele é mais consistente que o tradicional e eu achei a fragância mais duradoura. Só clicar pra ver melhor ;)


Minhas últimas aquisições são essas:
1) Red Delicious
2) Edição especial do Love Spell
Só clicar pra ver melhor ;)


E vocês quais produtos preferem??

Nenhum comentário:

Postar um comentário