quinta-feira, 3 de março de 2011

E lá vem a chuva!!!

Nesses últimos dias, a chuva vem acabando com a minha alegria de vir de bike pro serviço!!!
Ohhh que pena né!! Pra falar a verdade nem curto muito vir de bike não, hehehe. Mas levantar com essa chuva é a treva!! Dia de chuva ninguém devia sair de casa.

Mas voltando a realidade, enquanto estava no ponto de ônibus, vi pessoas passando de bike com capa de chuva, outras segurando um guarda-chuva o que requer muito equilíbrio, e como boa desastrada que sou, essa não é minha praia.

Diante da chuva, resolvi fazer um catálogo de peças fashion para serem usadas nesses dias molhados!!

Capas Modernas!





Pés secos





O bom e velho guarda-chuva







Eu QUERO esses três últimos!!!
Qual modelito vocês adotam??

3 comentários:

  1. que gracinha essas capas e esses guarda chuvas!!! quero todos pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Milly, onde vc conseguiu essas fotos do guarda chuva?
    minha amiga ( apaixonada por corações) deseja saber....
    help me please!!!
    bjoks
    adorei os modelos da capa de chuva!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Obrigada pela visita! Então eu achei essas fotos no google, procure por guarda-chuvas, ou guarda-chuvas diferentes. Mas a maioria agente vê de outros blogs.
    Boa sorte com a busca. Se eu encontra alguém que vende eu aviso. ;)

    ResponderExcluir