quarta-feira, 2 de março de 2011

O quer será desse inverno?

Com essa chuvinha logo pela manhã, lembrei dos dias de inverno, esses dias em que é ainda mais difícil levantar da cama! Mas o que gosto do inverno são as roupas, adoro os looks, as combinações, agente parece mais arrumado, tudo bem que tirar a roupa no inverno é horrível!!! E dá preguiça só de pensar. Mas fiquei pensando o que as vitrines irão nos mostrar e quais combinações iremos ver.
Fiz uma seleção de imagens que roupas de inverno que eu ADORARIA ter no meu guarda roupa!!! rsrs



Quero MUITO trabalhar um dia assim!!!


ADORO lenços!!









Quero muito esse look do meio!!!


Tudo bem que o rosto dessa modelo está péssimo, mas eu gostei do look.


Então meninas, o que vocês esperam ou querendo ver nesse inverno 2011??
BJOS
Bom dia!

Um comentário:

  1. Milly, com certeza ADORARIIIIIA ter essas pecas no meu guarda roupa tb ;D
    Mtooo bom o post!

    Beeeijo!

    ResponderExcluir