segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Francesinha colorida

A nova tendência agora é fazer francesinha colorida. Mas isso vale pra manicures de plantão. Eu não tenho tamanha habilidade para fazer essa experiência em casa, e também devido a minha alergia a esmaltes, fica complicado.
Entãoooo escolha as cores e se joga no colorido!!!

Amei essa combinação de cores

 Essa ficou discreta e bem bonita

Meio restart mas eu gostei



 Agora essa unha preta é um Lushoooo!!

 Outra discreta, usando o fosco

Nada discreto, mas eu gostei, não sei se pessoalmente fica tão bom

E você vai fazer qual modelo?

2 comentários:

  1. Adoro francesinha colorida, sempre saio espiando blogs para colocar em prática alguma ideia... Seu blog é uma graça, e você super simpática!
    Sou nova neste mundo blogueiro, mas aos pouquinhos vou aprendendo.
    Estou tentando seguir teu blog e não estou conseguindo =(
    Visite meu cantinho também, ajeitadinhabasica@blogspot.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa! Finalmente consegui, já estou te seguindo!

    ;)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir