segunda-feira, 7 de março de 2011

domingo, 6 de março de 2011

sábado, 5 de março de 2011

Momento Sweet do dia

Patch Apliquê

Sem estudar, eu que normalmente gosto de estudar ficamos meio aguniados ou inquietos, tudo bem que ficar vendo TV ou seriado no notebook em casa é muito bom!!
Mas se for direto assim, agente fica enjoado. Bom comigo foi assim, aí começei a pesquisar artesanatos e descobri essa arte "Patch Apliquê".



É uma mistura de retalhos bonitinho com costura. O que eu já tinha um pouco de afinidade antes, além de ser uma técnica super fácil.
Foi a minha escolha na hora. Porque pintura nunca foi minha praia, e crochê ou ponto cruz, essas coisas, acho bonito algumas coisas, mas fazer... haaaa nem rola né!!!

Abaixo uma amostra do que é Pacth Apliquê e a minha primeira aventura.



Preciso reconstruir o corpinho dela, mas de início, acho que fui bem, não é!

Itens de desejo!!

Gente durante as pesquisas que eu fiz para gerar conteúdo para o blog, encontrei modelitos, que ficaram como item de desejo!!! Pena que não é tão fácil encontrar.

O que vocês acham?? Se estiver pequeno, só clicar na imagem que aumenta!







BJOS!!!

A Rainha deste Carnaval

Como anda o carnaval Brasil a fora?? Bom aqui na minha cidade, está chovendo muito desde o meio da semana. O sabadão está ótimo em casa, curtindo a chuvinha!

Em homenagem a esse feriado, teremos uma fantasia de carnaval de rua. E hoje pra começar vamos conhecer a Rainha desde Carnaval ;)



Curta o Carnaval com juízo e temperança ;)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Novo companheiro de quarto!!

Gostaria de apresentar o meu mais novo companheiro de quarto: Johnny!!!
Meu beta com a calda vermelha!!! Coisa mais linda, detalhe que no final da cauda, ele fica azul dinovo, igual ao corpo dele!!!






Meia Calça!!! Eu querooooo

Ultimamente minhas pesquisas tem sido só em meias-calças, modelos, onde comprar. Nossa é cada coisa linda, que fico doida, pior que nem tudo agente encontra a venda né. Aí os pensamentos, nossa tenho que comprar um sapato assim com usar com aquela meia, outro modelo pra usar com a outra meia, e por aí vai...

Abaixo segue as imagens da minha pesquisa.
Só sei que esse inverno eu quero uma cinza, uma marrom, uma azul marinho, uma xadrez, uma rendada, uma estampada, uma.... hehehe








Quais vocês querem???
Bom dia!!

Momento Sweet

Ontem fiquei devendo o momento Sweet do dia, então vamos ao atrasado!!


OOOOOOOOOhhhhhhh

quinta-feira, 3 de março de 2011

E lá vem a chuva!!!

Nesses últimos dias, a chuva vem acabando com a minha alegria de vir de bike pro serviço!!!
Ohhh que pena né!! Pra falar a verdade nem curto muito vir de bike não, hehehe. Mas levantar com essa chuva é a treva!! Dia de chuva ninguém devia sair de casa.

Mas voltando a realidade, enquanto estava no ponto de ônibus, vi pessoas passando de bike com capa de chuva, outras segurando um guarda-chuva o que requer muito equilíbrio, e como boa desastrada que sou, essa não é minha praia.

Diante da chuva, resolvi fazer um catálogo de peças fashion para serem usadas nesses dias molhados!!

Capas Modernas!





Pés secos





O bom e velho guarda-chuva







Eu QUERO esses três últimos!!!
Qual modelito vocês adotam??

quarta-feira, 2 de março de 2011

Victoria Secret´s - Recomendo

Não existe body splash mais perfeito e creme que deixa seu cheirinho mesmo depois do banho! Ai que delícia! O gloss então, além de um sabor perfeito e doce, a duração é incrível. Pelo menos pra mim.

O preço nacional eu não acho muito justo, lá fora nos 'states' é muito mais barato. Mas onde eu morava tinha contato com pessoas que viajavam direto e sempre traziam para vender, logo o preço era mais amigo do que comprar em lojas.

E você tem algum esquema pra indicar pra gente?

Meu vício começou com esses presentes, o famoso Love Spell e esse creme que nunca mais achei pra comprar =(  Ele é mais consistente que o tradicional e eu achei a fragância mais duradoura. Só clicar pra ver melhor ;)


Minhas últimas aquisições são essas:
1) Red Delicious
2) Edição especial do Love Spell
Só clicar pra ver melhor ;)


E vocês quais produtos preferem??

Momento Sweet do Dia

Nosso momento Sweet do dia!!! ADORO Beagles!!!


Boa tarde!!!

O quer será desse inverno?

Com essa chuvinha logo pela manhã, lembrei dos dias de inverno, esses dias em que é ainda mais difícil levantar da cama! Mas o que gosto do inverno são as roupas, adoro os looks, as combinações, agente parece mais arrumado, tudo bem que tirar a roupa no inverno é horrível!!! E dá preguiça só de pensar. Mas fiquei pensando o que as vitrines irão nos mostrar e quais combinações iremos ver.
Fiz uma seleção de imagens que roupas de inverno que eu ADORARIA ter no meu guarda roupa!!! rsrs



Quero MUITO trabalhar um dia assim!!!


ADORO lenços!!









Quero muito esse look do meio!!!


Tudo bem que o rosto dessa modelo está péssimo, mas eu gostei do look.


Então meninas, o que vocês esperam ou querendo ver nesse inverno 2011??
BJOS
Bom dia!